quinta-feira, 8 de março de 2018

sigo tentando

Eu tenho tantos monstros que eu prefiro sempre mexer o meu drink com uma faca. O que isso evidencia? Sendo um representante ocidental do transtorno obsessivo compulsivo, o famigerado TOC, fica clara a metáfora. Essa angústia crônica que o cigarro só faz potencia. Desde a constatação de que existir é insuportável, de que perceber-se no mundo, vivo, em cima dessa grande esfera a girar sem fim no meio do nada. e o que é o nada senão todo esse vazio que existe dentro de mim, de você. Ser filho. Ser amigo. Ser namorado. Ser flatmate. Ser gay. Ser irmão. Ser tudo isso e a tragédia e a sorte de ter o libra em ascendente e “ter que”, precisar de se relacionar. Habitar todos esses postos com uma preguiça colossal e ainda sim ser, e nunca deixar de ser, e saber que se vai estar aqui nessa mesma esfera a girar por muitas e muitas voltas, transladando o sol, enquanto sofro, enquanto amo, enquanto rio, enquanto choro, enquanto amo um pouco mais e sou deixado como de costume, porque ter o coração dilacerado como uma coisa prosaica, comum a vida, é algo que sempre me fez maior, sem saber, porque me sentia menor, e ser inferior aos próprios olhos suscita qualquer coisa de nobre no fenômeno humano. E ter o ascendente em libra é ser deixado, pois há sempre o novo e na minha historia o novo é combustível dessa grande esfera que não para, que não cansa. e eu me canso muito, eu me canso sempre.

Um comentário:

  1. babyliss pro titanium flat iron - Tipanium Tinted
    A premium and black oxide vs titanium drill bits durable aluminum surface that everquest titanium is perfect for your titanium headers Tinted Tinting session titanium mens wedding bands or solo titanium razor any occasion.

    ResponderExcluir