segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Amanhã ...

Ser barrado da festa e receber o convite por engano foi algo que me afetou mais do que o normal. Não sabia como agir. Comunicar o erro e formar uma situação embaraçosa e ser convidado sem espontaneidade? Ou fingir que nada havia acontecido e continuar sorrindo de castigo? A minha vontade de pertencer ao que há poucos dias acreditava veemente ser minha praia me impulsionava a falar e informar o equívoco, mas ao mesmo tempo não queria forçar nada e muito menos assistir a uma atitude obrigada sem um pingo de naturalidade. Lágrimas rolavam em meu rosto e não entendia por que eu, logo eu, era a pipoca fora da panela, aquela pipoca que caiu no chão e foi chutada e esquecida atrás do fogão. Era uma tempestade em um cálice, mas doía e isso bastava. Pura estupidez, não responder a algo visando o bem estar do atrapalhado... E eu? E eu? E eu? Sorria e pulava com cara de babaca, não sei mais ser assim, não sei, mas sei.

2 comentários:

  1. Quem foi a pessoa louca que não te fez um convite VIP? vou bater!

    ResponderExcluir
  2. Talvez, vc era simplesmente muito maior do que esta panela (pipoqueira) poderia suportar, rs!
    Olha um milho e reconhecer uma bela pipoca gostosa, salgadinha e amanteigada é privilegio de poucos amantes de cinema...
    Vc eh simplesmente Pedro e isto te basta. Enfim, fique a vontade, seja bem vindo...

    ResponderExcluir