quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Por hora

O que ficou sem ser dito agora não tem a menor importância. A morte leva consigo a materialidade e deixa comigo a imaterialidade do seu ser. Porém tudo aquilo que havia de ter sido dito paira sobre o que fui um dia e o que talvez um dia juntos fossemos. Essa linha tênue me separa de você. A palidez do seu rosto me transporta para um lugar o qual eu não pretendia viver há sete dias passados. Nada mais faz sentido e eu me sinto repetido como um clichê francês. A conclusão não viera nos últimos dias e eu sem palavras deixo tudo assim: INACABADO. Por ora...

3 comentários:

  1. "tudo que poderia ter sido" também é uma forma de nostalgia presente.

    ResponderExcluir
  2. muitas vezes o nao dito, por hora, o Inacabado é o fim em si, a melhor opção, pelo menos para aquele momento. Tudo a seu tempo... lindo texto.

    ResponderExcluir